quinta-feira, 25 de julho de 2013

Homenagem a Alice e aos seus pais.


Alice nasceu e com ela um sentimento enorme que parece não caber em meu coração.
Logo que surgiu para mim em mensagem: Tu serás titia! Fiquei meia hora com um sorriso fixo nos meus lábios.
Ver a minha amiga irmã se tornar mãe e se transformando numa missionária com um campo de trabalho fixo e genuíno,(coração de Alice) me faz crer que todos somos chamados para  viver e lutar pela vinda do Reino de Cristo em locais escolhidos por Deus.
Alice como nos contos de fada viverá num país de muitas maravilhas, criadas por Deus o grande artista das nações. Ela passará seus dias encantada com uma mãe apaixonada pelo desafio de salvar vidas e por um pai que embora fluminense vai guiá-la em passos firmes na palavra de Deus, como um bom presbiteriano. E mais na humildade e seriedade pertencente ao caráter de Carlos.
Nunca poderei esquecer do que eu pude viver com este casal, agora família, no ano passado. Carlos ficou muito doente e Luciana estava fazendo uma escola de missões comigo. Lu estava muito mal ao ponto de entregar seu curso, seus planos,  tudo,para voltar e ficar com Carlos, algo lógico, para uma esposa dedicada como Luciana. O problema é que Carlos não é um homem doente normal, ele como um obreiro que maneja bem a palavra, fez morrer a vontade de ter sua esposa cuidando de sua saúde, e disse para Lu: é preciso que você fique. Carlos não pensou nele, não pensou em Lu, ele foi mais além, ele pensou na obra que Deus ainda tinha para fazer. Lu terminou o curso, cuidou de Carlos e Deus recompensou o esforço que fizeram. E que recompensa!! Um casal de amigos que é um orgulho para mim.
Tenho certeza que Alice encontrará em sua vida muitos chapeleiros malucos, mas eu creio que vencerá tudo. Ela pode não ter três nomes como o príncipe George, mas essa princesa tem um Pai, um filho e um Espírito Santo para guiá-la em sua grande aventura chamada: vida.

Seja bem vinda Alice.

Um comentário:

Alessandra disse...

Lindo amiga, muito lindo!!!