quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Notáveis notas que vão do si.... ao que dó...



Algumas notas lembram indecisão
 Outras mostram firmeza.
 Algumas notas lembram um início, outras o meio e outras tantas notas lembram um fim.
Mas nenhuma nota consegue representar completamente os sentimentos e por isso elas foram unidas num só lugar, numa só música, e por tamanha complexidade foi dado a elas o nome de canção.

Assim somos nós, alguns soam indecisos, outros firmes.
 Alguns parecem estar sempre no início, outros, que estão parados no tempo e já tem gente que parece que não há mais início de nada e não há esperança.

Mas nós estamos numa mesma música, nós fazemos parte de um mesmo grupo de vozes e de instrumentos. Compomos com nossas vidas a simples canção da vida, a simples canção que lembra o viver, que lembra o louvor, a adoração.

Nós precisamos uns dos outros.
Afinal somos a canção que Deus criou, criativo, é Ele que nos inspira e nos move.
O que quero dizer com esta poesia, é que : Precisamos do que cada um pode fazer na música, mas se não sabe cantar, na dança, na literatura ou no teatro, porque cada um de nós somos artistas principais de nossas vidas, mas nós atuamos em muitas outras histórias que precisam de nós, para serem histórias. 
Tudo isso para agradar Aquele que um dia nos amou e nos aceitou, mesmo que totalmente desafinados, com o seu poder nos tornou aptos a viver uma grande e linda canção. 
Lily Cardoso

Olá estou aproveitando para divulgar a todos meus amigos, minha partida para Piratininga, São Paulo, onde vou fazer uma escola de artes na JOCUM. 

Eu irei em fevereiro cumprindo a programação que vai até julho de 2013. Gostaria de contar com o apoio de vocês.Orando por mim e por minha família, pelo meu sustento que vem do Senhor e por minha Igreja. 




Rua Projetada 2 Quadra J Casa 05 Jardim Libanês Olho d’água. São Luís-Ma.
Banco do Brasil: Conta 4323-0/ 24.500-3 Poupança 01